quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Bendita Formatura

Pois é, tá pra acontecer formatura mais doida que a formatura do PPT, um curso que meu irmão fez por seis meses!
Pois bem, no fatídico dia, meu irmao me liga avisando que meu tio nao ia na formatura, e como eu não sei ir, não tinha como eu ir!
1 hora meu tio me liga:
A:Oh cabeçao, pensei que já tava no caminho!
M: Mais como assim?! Você falo que não ia na formatura e não ia me levar!
A: Eu menti, quero fazer uma surpresa para o Lucas!
M: IDIOTAA! Porque não espero ele dormir ontem, foi pro quintar e me ligo, você tem noção que eu to ajudando a minha mãe á fazer mó faxinão em casa?!
A: Se vira, veem!!

Como fui pega de surpresa, fiz tudo correndo, me arrumei correndo, sai correndo, e cheguei atrasada ¬¬' 

Bom, eu ri horrores nesse dia, baguncei muito!

OBS 1: Meu tio continua sendo do CAPETA!
OBS 2: Aquelas empregadas da Julieta eram sim do CAPETA, essa é a única explicação!
OBS 3: Se aquele professor nao é bicha loka, falta poko! =P

Pois é, Pois é
3 da madruga, vo mimi! xD
Cambio Desligo =)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário