domingo, 4 de julho de 2010

Meu Balanço

Nesse tempo todo sem postar nada no blog, aqui em casa uma puta correria, mil coisas pra resolver, e só fiz metade O.^  ...
Até ai normal, continuo com a filosofia de vida em que "pra que pressa, se o mundo acabaem 2012?!"
Ahahaha ...
Brincadeiras a parte, nesses dias que se passaram, comecei a pensar, e colocar, pessoas, situações e atitudes em uma balança, tipo uma empresa que no fim do mes faz seu balanço para ver os lucros e as despesas!
Pois bem, refletindo percebi, como determinadas coisas mudam em tão pouco tempo, como atitudes fazem a diferença! Eu sempre fui muito na minha, daquelas que pra quem nao me conhece sai falando que sou uma rockeirinha mimada (o que de alguma maneira eu ainda sou). Eu, apesar das minhas loucuras, sempre fiquei na minha, no meu mundo, apesar de ser altamente sociavel, brinco, converso, sou uma ótima orelha para quem está com problemas ou precisam desabafar, mas no fim das contas, talvez eu tenha que ser mais seleta, conhecer melhor as pessoas, e parar de entregar minha confiança e meus segredos a qualquer pessoa!
Em alguns meses, muita coisa aconteceu, pessoas se aproximaram, pessoas se afastaram, e com essas mesmas pessoas eu ri, chorei, brinquei, me diverti, me decepcioneu, etc, etc e etc ..
É incrivel como as pessoas pra jusificarem os próprios  erros, se baseiam nos meus meus erros, e tentarem estarem certas em determinadas situações reforçam esses mesmos erros, como se fazendo isso os meus erros fossem justificar os dos outros!
Pois bem, meus erros nao justificam os seus, e porque é tão dificil pra voce assumir isso?! Por favor, PARA com isso, porque isso enche o saco,  e a convivencia passa a ser aturável!
Outra coisa que tambem percebi, e não foi só comigo, foi pessoas que nao querem ver, emprestar, ou fazer coisas para outras pessoas, se escondem ou se omitem? Não é mais simples falar um não?!
Vai entender ...
Sei lá, idéias confusas, situações complicadas, e soluções simples! xD
Pois é, Pois é ..
Cambio Desligo =]~

Nenhum comentário:

Postar um comentário