sexta-feira, 22 de julho de 2011

Karine! *-*

Segundo ela, a melhor frase que a define é “na minha absoluta doação eu interpreto meus desejos” eu particularmente pensei em inúmeras frases, mais cheguei á conclusão que se eu tentasse defini-la seria limitar de mais.
Apesar da gente se conhecer a pouquíssimo tempo, eu realmente  gosto dela (mais ah vá, virei a senhora óbvia --‘), mesmo ela sumindo e aparecendo, sumindo de novo, voltando a aparecer, sumindo de novo ahahahahaha.
Sabe aquela que parece metida, se porta como metida mais não é metida? É a própria! *-*
Ela é a menina mais gente fina do mundo, e não importa se ela é minha cu, se não é, ela vai sempre, sempre poder contar com esse ser que aqui escreve. Hoje nem estou com muita criatividade pra escrever, mais falar dela é tão fácil, ela só é chata quando manda baixar o volume da tv--‘
Tirando isso e ela roncando de madrugada ela é a melhor pessoa do mundo.
Ela dá presente 3 em 1, tipo, sabe aqueles kit’s do O Boticário que compra 2 e ganha 1?Pois é, esse é o presente dela --'
O celular dela é todo rosa, é mais rosa que a pantera cor de rosa o.O
E a tatto dela é  no lugar mais esquisito no braço (Só faltou ser rosa, se pá ela tá pensando em pintar de rosa mesmo --') ahahahahaahahahahaha
Karine Lumbriguenta Anorexa Anêmica nossas bagunças são SEMPRE as MELHORES, você ter aparecido em nossas vidas foi uma luzinha de Deus *-* e a cada momento que passamos juntas deixa saudade, quando encosto minha cabeça no travesseiro e faço minhas orações, você é uma das pessoas que eu agradeço a Deus por terem surgido nos nossos caminhos.
Mais que uma Amiga, uma IRMÃ!
Te Amo Muito Lumbriga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário