domingo, 17 de julho de 2011

Lucas ♥

Muito mais que um irmão, é meu melhor amigo, meu verdaeiro cumplice.
Parecia ser um assunto fácil de falar, de lembrar momentos, já apaguei e escrevi esse post um monte de vezes, agora do jeito que sair vai ficar.
A exatamete 17 anos, 4 meses, 3 dias e algumas horas nasceu um menino batizado com o nome Lucas Amaral Massi, o tempo passou e aquele menino cresceu, e se transformou em um homem, um homem com defeitos e qualidades, cresceu e a cada dia que passa se torna mais e mais o brilho dos meus olhos, aquele que eu literalmente eu mato e morro para vê-lo bem e feliz
São histórias e momentos incontáveis e incriveis, vários segredos *--*, e situações que são nossos e que não são necessários falar de todos aqui.
Hoje, eu olho pra você e não consigo ver mais um menino, eu vejo um homem, que apesar de tudo o que já passou, é forte e vai continuar e construir um futuro cada vez mais bunito!
Eu sei o quanto a falta do pai faz falta e o quanto dói, é engraçado como tem pessoas que gostam de criticar, insistir no fato de não termos convivido com ele, ou os erros que ele cometeu, pra nós, filhos com exceção da história do Vitor, não temos absolutamente nada a ver com os atos dele, hoje fazem 5 meses e 20 dias que ele partiu, a falta ainda dói, mais essa dor vamos falar outro dia.
Tem um ditado que diz "Deus fecha uma porta, mas abre uma janela" (nuss, fui busca isso no fundo do baú o.O), o pai partiu, mais a sua mãe apareceu, no começo foi tudo muito confuso, em meio a perdas ela ter aparecido foi talvez o fio de esperança que faltava, aquele espaço em branco foi preenchido, situações que precisavam serem preenchidas, foram resolvidas, a Ká apareceu, ai a Ká sumiu, ai apareceu de novo, ai sumiu, e por ai vai --'
ahahahahahaahahahaha

Ficar bagunçando com você, é a melhor senção do MUNDO!

Lucas Amaral Massi EU TE AMO MUITO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário