sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tamiris ♥.♥

Eu sôu, fui e SEMPRE vou ser a bonequinha de porcelana dela *-*

Ela realmente tá achando que eu a troquei _)_

Ela tem vários nomes, com por exemplo: Tata, frÔ, Viuva-Negra (da época que ela tava só de trelelê com a Gabi fofice *-*)

Falando em Gabi, ela é a única que tem o beijo mortal e quase arranca meu ossinho --', mais mesmo assim o bolo de chocolate dela é o melhor *-*

Eu só comecei a fala com ela poque em um determinado sábado ela ia tinha decidido tomar um porre de vinho, então eu fiquei na cola dela até ela fica de saco cheio de mim e comprar M&M's, por fim acabei dormindo na casa dela, jantamos hot dog e tivemos uma overdose de chocolate e pontos *-*, foi nesse dia que ela me explico o que significa MAKTUBE, coisa que eu não lembro mais, só sei que é algo do tipo Estava Escrito.

Cinema com ela sempre dá bafão *-*
Ela que grita "Laarooye" no meio do filme, ou ela que adora agarra o cone do estacionamento ou então ela que tenta trepa nas grades da ponte o.O

Sim, ela é a perversão em pessoa *-*

É daquelas que adora preto e vermelho, que vai do funk ao punk em 3 segundos, que vai da macumba á balada. Affs, se eu ficar falando o que ela é não paro hoje.

A única coisa que eu tenho certeza que ela é essêncial da minha vida, e que mesmo com a distância e com todos os problemas, eu sempre estive e vou estar por perto mesmo que olhando de longe.

Histórias, NOSSAS histórias, que são nossas, incontáveis e indiscritíveis.

Mais que amiga, IRMÃ, verdadeiramente MINHA IRMÃ, mesmo ela brava, com ciume Ooown *-*, eu vo continuar pertubando a pertuba-la *-*.

TAMIRIS tanta coisa mudou, até o cabelo dela mudo o.O mais aqui dentro ~~> <~~ tudo continua o mesmo, alias, não, não é o mesmo, cada dia que passa meu amor e minha admiração por você aumentam mais e mais.

TAMIRIS CINTRA  EU TE AMO MINHA FRÔ VAQUINHA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário