domingo, 11 de setembro de 2011

Condomínio *-*

Há muito tempo eu tinha desanimado de ir pro condomínio, mais hoje por ser folga da minha tia, e SEMPRE que ela tá de folga tem alguma coisa legal e gostosa não pudia perder essa.
Pela primeira vez na minha vida joguei sinuca e se confirmo o que eu já sabia, alem de ser MEGA ruim de mira eu sô um caus mesmo eu trapaceando meu tio meus primos e meu irmã. Pelo menos ganhei uma partida \o/ ...
Pra mim ainda é impossivel ver uma parte da família reunida e lembrar do meu pai, pelo menos dói menos hoje em dia.
O Lucas passo a maldita fase do  GTA do avião *---*, eu pulei corda -.- (me senti criança de novo *-*)

Ah sei lá, minhas idéias andam tão confusas ultimamente, conceitos e opiniões mudando, mais enfim, continuo na esperança de um dia conseguir por tudo em ordem =]

Enfim, tô morta de cansaço, de sono, menos de fome xD

Acho que amanha posto mais!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário