domingo, 2 de outubro de 2011

MOMENTO REVOLTA!

Eu JURO que finalmente ia postar algo interessante agora, passei a tarde toda planejando cada detalhe.
Na hora H, quando fui postar meu primo começa a falar da revolta dele com as pessoas que só vem falar com agente porque quem a outra pessoa quer não está disponível não está!

Tô tentando lembrar o que era, mais tá difícil, nem o título desse post eu tô lembrando. Culpem a FDPFDPFDPFDP. Como diz ele perdi o post por causa da badarósca da mulher. -.-

Outra coisa que tá me revoltando muito e que eu não entendo é como uma MÃE tem um filho especial, que é um ANJO e não tá nem ai pra ele?
PORRA eu sei que não sou a mais perfeita mais dai a ser mae e tratar meu filho como um estranho a ponto de ele tá se esgüelando de tanto chorar e eu ficar na cozinha conversando fingindo que não é comigo É DE MAIS!
Ou então eu dormir e deixar meu a coitada da criança se acabando de chorar e eu nem ai, deixando outras pessoas tomarem conta, perderem dias e dias de sono pra mim dormir e no dia seguinte ainda tentar zuar quem perdeu o sono. Caramba na hora de dá a buça não penso nisso né? Hoje em dia há uma imensidão de métodos contraceptiveis, o mais eficiente ainda é a camisinha que dá pra pegar em qualquer posto, mais não, é mais facil sair dando adoidado sem pensar nas consequencias e nem se tem base para arcar com vidas.
Cheguei ontem aqui na minha prima, mais tô muito revolt'z com essa situação toda, não fiz nada porque não fui chamada, em respeito aos meus primos, mais escrever sobre isso no blog ouvindo choro de criança é muito muito mais muito tenso, dá vontade de ir no quarto puxa a mãe pelo cabelo e fazer ela acordar e cuidar da pobre de criança indefesa, nem pra levar a criança no médico para aumentar ajustar as doses do remédio e cuidar melhor. Vai ver que por ter tido uma mãe que foi mãe e pai e que sempre cuidou tão bom de mim, por ter recebido as bases que tenho que isso me revolte tanto.
Para ser bem sincera eu tô com sono, nem sei como vai sair esse post, de qualquer forma eu tô muito revoltz com isso tudo e ela é FOLGADA SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário