terça-feira, 4 de outubro de 2011

Segunda-Feira....

W: E como está sua mãe e sua irmã?
R: (não faço a minima idéia do que ela respondeu, mas pelo que entendi deve ter dado uma entimada pq ele não falou com ela depois do tal "eu te amo")
W: A Marcia está aqui, a tia Elianinha estava aqui também mas foi embora hoje de manhã mas a Marcia ficou (pro azar deles xD)
E: Fala que sua esposa também está aqui 2x (com uma puta voz de deboche kkk')
M: A esposa dele dele tmb está aqui (gritando essa frase umas 30 vezes por SEGUNDO!)
R: TU-TU-TU-TU

Que puuuta falta de educação, nem péde para falar comigo maano.
Da próxima vez seje mais educada e péde para falar comigo pelo menos né, você só quer saber da minha mãe =/
Tô me sentindo desprezada com você agindo dessa forma =/

#IRONIAMODE [ON]

Tá bom, parei.

Acho que o recado já foi muito bem dado xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário