quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu Sô Assim ...

Eu sô indecisa, sô atrapalhada, hora falo de mais, hora falo de menos, as vezes falo na hora certa, na maioria falo na hora errada, não sô a mais descarada desse mundo (apesar de parecer as vezes, mas só parece), sô esquecida, mais tem coisas que eu realmente não consigo esquecer, amo de um jeito torto e isso não quer dizer que eu amo menos é só que não sei como demonstrar, repito, isso não quer dizer que eu não te amo é só que não sei como demonstrar. Sô tranquila, sô agitada, sô baguncera por opção, dizem que quanto mais arrumas nossas coisas estão mais arrumada está nossa vida, vai que é por isso que a minha é sempre bagunçada, sô do signo de capricórnio, chocólatra, quse 20 aninhos, sô enrolada, sô tonta, sô baixinha, sô viciada. sô caseira, sô careta.
Enfim sô Marcia, prazer *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário