quinta-feira, 13 de junho de 2013

Saudade

Á algum tempo atras, aliás, um bom tempo atras eu fiz um post aqui no blog sobre meu pai, e se não me engano estava completando um ano que ele tinha falecido, e apesar do tempo, e de eu prometer á mim mesma não escrever mais sobre ele, isso anda me sufocando tanto, que se eu não desabafar eu tenho a sensação que eu enlouqueço, isso se eu já não fiquei doida mesmo e esqueceram de me avisar.

E ultimamente venho me perguntando, o que fazer quando sua lembrança é mais intensa do que eu possa suportar?  E quando a dor e o vazio no meu peito é tão grande que eu mal consigo reagir a isso tudo? E quando o desespero bate tão intenso e tão profundo a ponto de me fazer perder o chão, essa vontade incontrolável de sumir, o que fazer?

É assim que vem sendo meus dias, com sua voz ecoando na minha cabeça e a lembrança da última vez que nos vimos, que coincidência ou não, foi justamente em uma despedida. Eu ando tentando me distrair, tentar deixar as lembranças de lado, seguir com a minha vida, sempre imaginando se você aprovaria ou não cada passo meu, mas é tão difícil essa distância, é tão difícil saber que você não tá aqui pra me dar colo, seus conselhos ou simplesmente uma conversa boba pra passar tempo na frente de uma TV sem som.

Eu continuo me perguntando se mesmo longe, muita coisa seria do jeito que é, me pergunto se você ainda tivesse sua voz ativa mudaria alguma coisa, não sei, ultimamente todo e qualquer assunto a minha resposta é única, "NÃO SEI", mas não que eu não saiba realmente, é só uma tentativa falha de não lembrar, de tentar pouco me importar, mas nunca dá certo só pra variar.

Continuo achando que você não deveria ter ido, que você deveria estar aqui e com seus filhos em Minas, trabalhando pra caramba pra vim final do ano passar natal e ano novo com a família, sim, eu sei que essa é uma ordem natural da natureza e que esse é nosso fim, mas nem por isso deixa de doer menos, ou de sentir falta.

Eu realmente acredito em vida após a morte, acredito em vidas passadas, e acredito que um dia ainda vamos nos encontrar e matar toda essa saudade.

Apesar de tudo eu sou muito grata á Deus, mesmo achando que não tenho todo esse merecimento, de ter algumas pessoas, que fazem toda a diferença na minha vida,Eliana Cristina Aleixo eu te amo muito, apesar de todas nossas brigas, e tudo que passamos juntas, te amo muito mamãe, Luiz, meu amor, obrigada por me apoiar sempre, por sempre estar ao meu lado, e me impulsionar e ajudar a ser melhor, a crescer cada vez mais, te amo  muito, muito além daquilo que eu possa descrever, Lucas, meu maninho pentelho e branquelo, sei que compartilhamos exatamente a mesma dor, os mesmos sentimentos, crescemos muito juntos, e que seja sempre assim, porque eu te amo demais, e minha vida sem você me perturbando e me matando de sede não tem a menor graça. Eliana Aparecida do Amaral, você hoje é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e uma das pessoas que mais me traz lembranças do meu pai, e eu te amo muito, pra mim realmente é minha mãe 2 *-*

Nelson Gregório Massi EU TE AMO! . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário