terça-feira, 11 de junho de 2013

Lucas Massi

EU TE AMO!
Eu tenho o irmão, mais fodásticamente foda do mundo!!!!!!
Sério, eu não consigo me imaginar, nem imaginar minha vida sem você, sem te pertubar, sem você me encher, muito menos nossas conversas, confissões e desabafos.

Domingo quando eu vi aquela foto nossa, quando éramos pequenininhos (éramos não né, você era, porque eu não mudei muito no tamanho de lá pra cá), senti um misto de emoção, saudade daquela época, e principalmente orgulho, orgulho de ver o homem que hoje você está se formando, e pelo andar da carruagem, vô continuar me sentindo anã!!

A última coisa que eu quero é que você sofra, ou que passe por 5% do que eu já passei e senti, sei que é difícil se sentir perdido, sei que é muito foda nadar contra a corrente,principalmente quando tem um mundo de gente cobrando, gritando, enchendo, atrapalhando e bagunçando tudo aquilo que já tá bagunçando, e eu nem tô falando do seu quarto ;) ...

Mas ó, na hora de pirar, tô aqui, grita, xinga, bate em mim, pode vim, pode ter certeza que eu aguento a pancada e sei como é difícil, eu passo as mesmas coisas, as mesmas bagunças, e pensa eu tenho mais guarda-roupas que você, então ai já viu né kkkkkkk

Só pensa bem nos seus atos, você sabe que quando meu coração aperta por você, (essa é a nossa conexão que só quem tem irmão e ama muito sabe do que eu estou dizendo) é essa nossa ligação me dizendo que você precisa de mim, ou que alguma coisa está errada, então nem tenta me enganar.

E oh, minha promessa, tá de pé. Espero que nós consigamos tudo, até aquele super mega pc dos inferno lá!

Um comentário:

  1. Bom, só 2 coisas a dize:
    1º - Te Amo mais do que voce imagina xD

    2º - só posso fala com voce hihi xD

    ResponderExcluir