sábado, 29 de maio de 2010

Minhas Nadêgas Doem!

Sim, levei o tombo do século hoje!
Só fui fazer um simples favor, desci correndo, e como diz o Ni:
"Quase deu um mortal no ar em Marcinha!" ¬¬ '
Fora que ele me lembro o DIA INTEIRO desse fato, além de espalhar pra TODO mundo!
e Sim, isso eh mega constrangedor, nem pósso mais cair em paz!
Perguntei uma coisa 'que pra mim era importante' e Ele, respondeu, de uma forma beeeem catastrófica mas respondeu!
Tô me adiantando e postando no Blog, antes que a Tamiris exageree!

Que fique muito bem claro:
1º: Minhas Nádegas ainda estão duendo!
2º: Neguinho que me zuo me paga, porque ainda vai precisar de mim!
3º: e se postarem foto de galinha, teremos problemas!!

Mas mesmo assim, tirando esse pequeno, grande fato o dia foi perfeito, e méga cansativo! =DD    ... Ainda assim tô Feliz!

P.S: Se continuarem a me atrapalhar vamos ter problema! x(
P.S 2: Cai igualzinho o elefantinho! ... A diferença, eh que eu vuei antes de cair!  Aahahahaha ...

2 comentários:

  1. uahsauhsa
    c ferrouuu heim
    e q prgunta foi essaa? e qual a respostaa?
    fiquei curiosa agora xD

    beiijo

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHA
    eu ri xD

    http://tamiriscintra.blogspot.com/2010/05/pergunta.html

    ResponderExcluir