domingo, 30 de maio de 2010

Insesto!

Todo mundo já tá caréca de saber, o que é insesto!
Pra algum desinformado aê, insesto é  a relação sexual ou matrimonial entre parentes próximos, no meu caso com minha irmã!  =DD

Isso mesmo, INSESTO!

Quebramos a camaaa, afundamos tudo, e fomos fundo, mergulhamos de cabeça, quase no sentido literal da coisa toda!

M:Tataaa, cê tá brava cmg?
T: Nao tô nao má!
M: Mais, vc tá me ignorando!!
T: Não tô não má!
M: Tata você ainda é minha irmã?
T: Não, eu sou agregada... Você mesma acabou de falar que eu sou agregada, então tá!
M: Naaaaao, eu tava brincando, desculpaaa!!
T: Nao, eu sou agregada e ponto final!
M: Ahahaha, então eu vo babar na sua caraaa! Ahahaahah
T: Saaaai Má, Saaaaaaai Má! ...

' PLAFT' (Barulho Da Cama Afundando!)

M: To babando, tá quase chegando!
T: Má ta afundando, tô sentindo, taa afundando Máaa!


Pois é, tem coisa que só acontecem com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário