segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ainda Minhas Nádegas

Pois é minha gente, minhas nádegas ainda estão rendendo um bom assunto!
Como eu já tinha prvisto,  postaram a bendita foto da galinha, e eu tenho que adimitir que a bagaça toda do meu tombo foi incrivelmente ILÁRIO, porque quase que literalmente peguei as nuvens =DD

Só nao imaginava que ia render tanto ao ponto dessa história toda ficar incrivelmente desagradável, massante, nao que eu esteje reclamando, pois sim eu cai, foi engraçado  pra caramba, um fato que de certa forma é gostoso de se lembrar *dolorido para as minhas nádegas* e que eu mesma rio com isso tudo!

Porém tem gente forçando a situação toda, como se eu fosse a única desastrada ou que me envolvesse em vários acidentes! ¬¬'

Mas é bom salientar, NÃO me importo que brinquem, que fale, nem nada, só nao vamos tornar um fato engraçado, em um assunto massante! Se nao, o que era pra ser engraçado se torna chato pra TODO mundo, vamo colaborar né galera!

Eu tenho que admitir, que essa música marcou o momento:
Refão: 'I Believe I Can Fly'

http://www.youtube.com/watch?v=LbUpPVOEkdA    ...

Espero que possamos curtir esse assunto, sem precisar ficar desgastato, porque até a Tata que eh minha irmã, que esta 24 horas por dia comigo não fala taanto disso! =D

Pois é, Pois é! ..
Cambio Desligo! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário