terça-feira, 1 de junho de 2010

Todos São Do Capeta

Se tem uma coisa que eu odeio mais que acordar cedo, são manifestantes e grevistas!
Pra mim ambos são um bando de pessoas desoculpadas, entediadas, de mal com a vida e que resolvem descontar as suas frustrações na sociedade!
Mas também, nao tinha nada contra, isso mesmo, não TINHA, até o dia que depois de andar que nem uma andarilha, com um monte de sacolas na mão, esperando o busão pra mim ir pra minha adorada casa, quando um bando de manifestantes do CAPETA resolveram parar a rua com um monte de apitos e um doido varrido com um super, ultra, mega, power mega-fone gritando aos quatro ventos o motivo daquela manifestação, pois bem, ele VIVE de fazer manifestações, hora na prefeitura porque o prefeito fez ou nao fez algo, ou na camera dos deputados por INÚMEROS motivos ou entao insentivando os professores á entrarem de greve, mesmo sabendo que aquilo já era uma causa perdida! Esse cara tem o poder de deixar a população com raiva e parar uma cidade inteira em prol do que ele acredita ser o certo!
Mas voltando ao fatídico dia, eu, a Tata e  Gabi tivemos andar mais um monte de subidas pra TENTAR pegar o busao que vinha de um outro lugar porque nao iriamos sair de lá tão cedo! ¬¬'      / /        Até hoje escuto na minha cabeça a Gabi falando: "Esse cara é foda, ele é um dos únicos que conseguem deixar um monte de gente irritada ao mesmo tempo, eu sou fã desse cara" ou então "E a população está estarrecida!"  ...

Enfim, no fim de tudo a Gabi continua fã desse cara, continua com a filosofia de vida que é "VERDE FOR LIFE" a Tata continua fazendo greve de TUDO e pra TUDO, e eu continuo achando que aqueles manifestantes, a Tata e a Gabi são do CAPETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário