terça-feira, 1 de junho de 2010

Sonambulismo!

Sonambulismo é foda.
Vivo reclamando da Tamiris, mais acho que nunca passei tanta vergonha por ter feito algo durmindo e nao lembrar!
Eu JURO por TUDO que há de mais sagrado que eu não lembro!

T:Máaah, falando em quente você não sabe o que vc fez dormindo!
M: O que Tata?
T: Mano, cê me agarro a noite!
M: Eu te agarra? você tá louca?
T: Ahahaha, to falando Má, acordei vc tava em cima de mim pronta pra me beijar!
'Eu ARCO ÍRIS de cor de vergonha!'
T: Te juro Má, quando eu acordei falei "Tá Louca Má" e te joguei pro lado!
M: Mano, eu nao lembro de nada disso! Juro por tudo que há de mais sagrado!
T: Voce tava sonhando que tava 'coisando' com o Gabriel né! E pelo jeito tava pegando fogo o negócio!
M: Mano, eu nao sonhei, bom pelo menos eu nao me lembro que eu sonhei!

Pois é, Pois é!  
Eu juro que eunao lembro de ter feito nada, e eu continuo sendo hetéro, AMO meu namorado e a Tata continua sendo minha irmã!
Realmente tem coisas que eu só passo com ela!
Cambio Desligo! =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário