quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vai Entender

Como essa vida é complicada né?
Me corrigindo, não, ela não é complicada, somos nós que á complicamos, porque de alguma maneira ela é bem simples, somos nós que impomos regras, limites e outras coisas básicas, que apesar de tudo são necessárias!
Hoje eu estava refletindo sobre mim mesma, percebi que tenho que mudar algumas coisas, que nem são tão complicadas assim,  apesar de algumas mudanças me assustatem um pouco. As vezes grandes mudanças são necessárias pra gerar tais transformações, mesmo causando algum medo, ou "gelos" na barirga intermináveis!

Engraçado, que em determinados momentos, por situações que eu mesmo crio,  procuro nao envolver as pessoas nos meus problemas, até porque cada um tem os seus, então não sou eu que vou faze-las se preocuparem com problemas que de forma alguma estão relacionadas a elas.

Pois bem, imaginando que isso seria o mais certo a ser feito, eu agi exatamente dessa forma, por mais que me doesse ou na pessoa, essa é a coisa certa a fazer!
Mais porque as pessas tem a MALDITA mania de acharem que é mentira minha, que depois eu vou correr atrás, por justamente acharem que eu estou de caô e não satisfeitos ficam pirraçando, fazendo manhas e provocando? Se voce mesmo falou, que tudo o que conversamos foi histórinha sua, que nada daquilo foi real (como se fosse a primeira vez que vc age assim), então agora está na hora das MINHAS verdades quanto a você!
Apesar de tudo, os momentos que passamos juntos foram ótimos, um dos momentos mais complicados da minha vida voce estava por perto, mesmo estando longe!
Mas isso não justifica voce querer jogar as suas burrices nas minhas costas, como se eu fosse a culpada pelos seus atos!
E não adianta me pirraçar, falar que eu to mentindo, que estou inventando histórinhas pra cima de vc, e ficar achando que eu vou correr atraz de ti porque eu NÃO vou, passou a época de eu ficar me descabelando com as SUAS opiniões!

Apesar de tudo desabafei tudo o que tava preso na garganta, sem precisar ofender!
Vou ficando por aqui, Cambio Desligo ! =]~

Nenhum comentário:

Postar um comentário