sexta-feira, 4 de junho de 2010

É Isso aê!

Como eu queria poder falar todas as verdades que estão intaladas na minha garganta!
É incrivel como tem pessoas que fazem de tudo para testar a minha paciência falando de coisas que sabem que eu não admito, de pessoas que eu amo, então eu estou entrando em uma vibe diferente aos poucos, vou ler, e nao responder, ou então ouvir e ficar quieta, pra mim o mais dificil é o ouvir e ficar em silêncio, porém eu estou aprendendo isso beeeem aos poucos, mas estou aprendendo! Nem adianta me desafiar porque eu NÃO vou fazer nada,  vai ficar no vazio!

Outra coisa que ultimamente me irrita muito são pessoas que para mudarem alguma coisa ou situações me envolvem em seus problemas como se eu estivesse ligada diretamente, como se eu fosse o alicerce ou o motivo para tais mudanças, pois bem, eu não sou, e nem vou ser, se existe o verdadeiro desejo de mudança, que assim seja, sem depender de mim, porque apartir de agora eu não vou ser motivos de ninguém, vou viver a minha vida, e realizar as minhas transformações!

Diconas Em Mano Djow! =]~

Nenhum comentário:

Postar um comentário