sábado, 5 de junho de 2010

Ivan ...

Quem diria que aquele menino se tornaria um homem, que apesar de histórias deifíceis, picuinhas um com o outro, por motivos fúteis, hoje seria meu IRMÃO!
Pouco me importa o que os outros pensam, o que importa é que voce sempre está comigo e nao importa as situações, ainda mais agora nesse momento meio 'assustador' obrigada por voce tá perto de mim, me apoiando e falando coisas que eu nunca imaginei que voce falaria mas que me dao toda a coragem para continuar e a seguir em frente!
E te ver hoje, eu lembro como voce se transformou, alias, como nós mudamos, e de alguma forma, crescemos juntos!

Eu vou ser pra sempre sua maninha mais nova e desmiolada, e voce vai ser pra sempre meu maninho mai velho, meu ponto de referência e equilíbrio, como por inúmeras vezes conversamos sobre isso!
Me promete que vai estar sempre por perto? Que vou poder contar sempre com você?
Que eu te prometo que eu vou estar pra sempre ao seu lado, nao importa a situação.

Obrigada por poder contar com você sempre, pelas sua proteções (principalmente quando me encoberta (6' //  por me dar um monte de doces ahhhahahahahah

Conta sempre comigo viu!!
Se for pra apronrar então, ai sim, conta mais ainda (6'

Maninho, Te Amo (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário