quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cansei.

Cansei de algumas atitudes e situações que andam me irritando muito, mas irritam a ponto que nem contar de 0 até 10 funcione, eu sei que tenho vários defeitos, mas tem algumas coisas que eu realmente não aceito, uma delas é falsidade traição, se existe alguma situação que você não goste, ou até mesmo alguem que você não goste é muito mais bonito falar, sei que em determinadas situações a convivência é necessária e que o ser humano é assim mais o que custa ser honesto consigo mesmo e com os outros? Agente póde mentir pro mundo mas pra nós mesmo é impossivel e é isso que torna a mentira tão massante.
Outra situação que eu já não sei como suportar são determinadas pessoas que inventam as mentiras mais cabeludas em situações nada a ver, e que para acreditar tem que ser muito retardado para acreditar, o que custa assumir a sua realidade, com seus defeitos e qualidades? Não tem sentido inventar histórias e mais histórias só para se destacar dos outros ou para ser mais que alguem! ACORDA, aceita a sua realidade, aceita suas qualidades, e os defeitos agente aprende conforme os tapas da vida.
Eu sei, eu amo computador, jogos, msn, dormir tarde e acordar tarde, mais ai destratar as pessoas por algumas situações é demais.  É muito mais honesto e bunito falar a verdade, seja ela qual for, agora ficar escapando pela tangente porque é conveniente ou mais fácil, pelo amor de Deus né? chego a ficar sem palavras.
Eu sou assim, eu quando quero muuito alguma coisa ou alguem eu insisto, persisto, insisto de novo, mais só eu ir atraz, fazer e acontecer cansa, depois de muito dar murros em ponta de faca, e a mão "machucada" eu acabo abrindo mão, pelo menos temporáriamente pros machucados cicatrizarem um pouco, mais poxa, se eu não sou a única que eu quero o que custa o interesse ser das duas partes? eu sei que não sou perfeita, que errei e que erro muito, mais custa muito demonstrar e fazer acontecer também?
Quem sou eu pra ficar criticando os defeitos dos outros, mais ultimamente são atitudes constantes, e com o tempo desgasta, a eu já cansei de tudo isso...


Dizem que um final só é final quando tudo dá certo, se isso é verdade, não custa nada espera e batalha mais um pouco né? *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário