quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nem sei o que por no título, um título descente pelo menos, só seu que hoje parei para refletir algumas situações, situações que eu mesma criei, afinal, determinadas ações nossas nos seguem por toda a nossa vida, e essas mesmas ações me transfomaram e continuam me transformando muito, sou quem sou graças á Eles. É, eu tinha que sentir, e a cada pensamento, a cada análise eu me sentia cada vez mais filha da puta, e sim, eu errei, errei muito, mas se é verdade a frase que nunca se é tarde para recomeçar, eu vou atraz, se não pósso fazer um novo começo concerteza pósso modificar o final da minha história. Dizem que a consciência é o nosso maior juiz, e a minha tá doendo, não pelos fatos em si, porque apesar de tudo eu ainda estou muito confusa con toda essa história, e em vez de colocar minha cabeça no lugar cada vez bagunço mais :S mas sim por ter errado e continuar errando por quem sempre esteve do meu lado e mostrando a cada dia que apesar das minhas burrices estavam ali zelando por mim, não tem como não ver nem sentir as cobranças, mas acho que a revolta por situações e situações eu tapei meus olhos e ouvidos, e eu continuo sendo uma FILHA-DA-PUTA, errei com os únicos que eu não poderia, e tenho muito, mas muito orgulho em dizer que tenho os MELHORES PAIS DO MUNDO, mais sobre eles falo depois, porque esse sim, vai ser um longo, longo texto =) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário