segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É de Madrugada

E eu não consigo dormir!
Mais não por sono, mais por dor, dor que eu não sei explicar!
Dizem que pensa estraga, e quem disso isso tinha razão, pelo menos em parte. Desde o final da semana passada situações vem surgindo situações, pessoas aparecendo e me surpreendo, situações antigas que eu já dava por perdias voltaram a ser como antes *-*, é minha cabeça FINALMENTE está entrando em ordem, eu acho.
A muito, muito tempo eu venho ensaiando post's, o principal seria o do meu pai, mais por falta de coragem, ou medo de mecher em uma ferida que póde não estar cicatrizada, eu continuo ensaiando, a hora que eu ter coragem eu posto! =)
Outra coisa que me preocupa é meu irmão, sao situações que eu realmente queria ficar no lugar dele e resolver, mas, respeito a individualidade e a opinião dele.
Outra coisa, se existe um problema e eu resolvo, porque as pessoas querem saber como, se eu falo que resolvi e ponto final, nao importa como ou os meios, só importa que eu resolvi, nao preciso ficar falando como eu fiz, só resolvi e ponto final!
Ah, sei lá, to com sono agora, nem sei o que eu escrevi e vai fica assim.
Cambio Desligo ;]~

Nenhum comentário:

Postar um comentário