quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Algum Tempo

Eu venho imaginando como seria fazer um post falando do meu pai, já que nós viemos a nos entender de verdade na sua ultima viagem aqui pra São Paulo, o que na época eu nem imaginava que seria realmente a ultima viagem dele ou a ultima vez que eu o veria respirando.
De todos os momentos que me marcaram foi o dia que fiquei conversando com ele, com um belo copo de sorvete repleto de cobertura, esperando minha tia e meu irmão chegaram, conversamos tanto aquele dia, ou no Sábado, dia anterior ao dia da partida dele para Belo Horizonte, conversamos sobre coisas e situações que sempre quisemos falar mas nunca tivems oportunidade de conversar até então.
A cada dia que passa eu tento esquecer, pra amenizar a dor de uma ferida que ainda é muito aberta.
Quando meu irmão me ligou falando o que tinha acontecido com o meu pai, eu não quiz acreditar, não era possível, a menos de 20 dias eu o tinha visto de perto, feliz, se acabando em um pote de sorvete *-*.
Acho que o choque maior foi quando cheguei no cemitério e vi ele lá, gelado, inchado, e por mais que eu quizesse e tivesse a impressão que a qualquer momento ele iria levantar e falar que tudo não passava de uma brincadeira.
Abro um paresentese aqui para uma dica: NUNCA, mas NUNCA durma em um cemitério, além de ser horrível, dormir no carro não é nada confortável.
Enfim, viagem difícil, tão dificil que até GPS se perde, caminho que só tem asfalto e mato. Em determinada parte do caminho comecei a desconfiar que estavamos indo cruzar a Mata Atlântica em busca da Jane e do Tarzam!
Eu realmente não sei como me expressar, o que pensar ou dizer quanto a esse assunto, apesar do meu pai ter falecido (e falar isso pra mim ainda á abstrato pra mim) á quase seis 7 meses de alguma forma pra mim isso é muito recente e a cada dia que passa dói mais. As vezes acho que se nós não tivessemos nos entedido, ou ter esclarecido determinados fatos acho que não doeria tanto.
Não sei, realmente não sei como continuar, meus sentimentos são tão confusos, são tantas lembranças. Quando eu souber a continuação desse post, ou o fim eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário