segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Morgando

Aqui em casa, morgando, tentando me acostumar com o PW (o que tá sendo quase impossível), a Mel jogadona no meu colo, com as patas no teclado e é quase impossivel digitar alguma coisa agoraque alias passo a tarde toda jogadonae dopadona por  causa do pré-anestésico que eu dei pra ela ir pra tosa o que nem acabou acontecendo -.-"

Falando nisso, hoje passando os canais no TVNeja no Multishow tava passando um clip da Paula Fernandes, e uma frase da música é assim "Eu quero ser pra você, a lua iluminando o sol" ai eu fiquei me perguntando, mais se é o sol que ilumunia a lua, então como a lua dela tá iluminando o sol??
Brisando com o Rê sobre isso e já crente que não poderia surgir tosquisse pior, derepente eu escuto a dobradinha: - Ow Má, por você eu daria o sol e o mar, mais o FDP do Luan Santana chego primeiro, mais pensando bem melhor não, porque a lua traiu a Joelma e eu não quero que ela faça isso com você!
 É, eu devo merecer isso, mas fazer o que se essas são sempre as melhores brisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário