sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha Ausência

Nas ultimas semanas eu tenho passado mais tempo off, e isso vai continuar e o tempo off vai aumentar, mas meu MSN e minhas redes sociais estão ON e isso é proposital porque só os de verdade sabem onde, com quem e o que eu estou fazendo.
Algumas pessoas vem me dizendo que eu me afastei, que eu estou diferente, pois bem eu não mudei, continuo a mesma de sempre com todos os defeitos e algumas qualidades, só parei de tratar como prioridade pra quem sempre fui opção, tô passando por uma faze não muito fácil e me afastando de tudo que me faz mal, e me aproximando de tudo que me faz bem!
Tenho que me redimir com muitas pessoas, concertar situações, tenho que me ajudar, enfim!!
Já adiantando, tô me afastando de situações, coisas e pessoas que me fazem mal, isso não significa que vou ficar off pra sempre ou pra todos, vou continuar on no MSN *--*, pra poucos mas vou continuar e no face também *-* ...

Para os de verdade, obrigada por tudo e todos os momentos, obrigada por sempre estarem ao meu lado e por sempre poder contar com vocês, mesmo com a distância! Sem vocês eu não estaria aqui nem aguentaria passar pelos obstáculos e problemas que passei, são poucos, são doidos, são felizes, são complicados, são enrolados, mas são imperfeitos totalmente e completamente perfeitos, nunca busquei números, sempre busquei o verdadeiro, o leal e vocês são perfeitos, o encaixe exato do meu coração! A vocês meu MUITO OBRIGADA, amo todos vocês que são um pouquinho de mim e que levo comigo um pouco de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário