quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não se pela proximidade do meu aniversário ou pelo dia 27 que completará 1 ano do falecimento do meu pai eu ando lembrando sempre dele, mesmo evitando falar as lembranças veem sendo bem constantes, hoje só tá um pouquinho pior, minha vó me fez fazer viajar no tempo e lembrar de coisas que todo mundo falava, de histórias engraçadas.
De todos os filhos, meu pai foi sempre o que mais sofreu com a saúde, no que agente desconfia que já fosse o tumor o qual ele passou a vida toda lutando, e depois de 4 operações infelizmente a quinta ele não resistiu, como o médico a anos atrás já havia falado pra ele.
Eu sei que ainda tenho muito que crescer e evoluir, as ultimas lições que ele me ensinou continuam gravadas, e a cada dia que passa eu as tento por em prática, mesmo não conseguindo sempre!

Nelson Gregório Massi, apesar de todas as nossas brigas e confusões, e nem sempre conseguir praticar seus ensinamentos, EU TE AMO, sempre lembro dos seus ensinamentos e sua histórias e alas  só me fortalecem, mesmo não conseguindo segurar o pranto obrigada por todos os ensinamentos!

Poucos, poucos mesmo vão entender, na verdade não tô fazendo questão que todos entendam essas linhas, muito menos que entendam o sentimento, isso é só um rascunho que sentimentos e situações que a muito tempo estão presos e tentando encontrar uma forma de saírem da maneira mais amena possível!

Acho que uma hora a saudade melhore! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário